Software

Software Portaria Virtual

Com o passar dos anos mais pessoas se mantêm conectadas à internet através dos computadores, smartphones ou tablets. Com o acesso mais facilitado a esses equipamentos a tendência é que mais pessoas utilizem essa tecnologia.

Hoje existem softwares muito eficientes e para diversos segmentos, por exemplo, para empresas que podem auxiliar na gestão financeira, em controles de estoques, em departamentos internos como por exemplo: comercial, marketing, supervisão e recursos humanos.

Cada dia mais empresas estão trabalhando com softwares para auxiliar no gerenciamento, como gerenciamento de redução de custo como portaria virtual feito a controlando o sistema a distância, assim além de redução de custo com a contratação de novos funcionários também reduz o tempo da entrega do trabalho.  Contudo o recurso necessário mais comum é o do controle financeiro.

 Do mesmo modo o software pode ser usado no cadastro de clientes e fornecedores, estoque, vendas e recebimento, emissor de notas fiscais eletrônica, etc e, além disso, permite que o sistema gere relatórios sobre todas as situações da empresa.

Sendo assim o acompanhamento de sua empresa pode ser feito a distância através da internet.

O desenvolvimento de aplicativos para empresas fortalece a marca além de auxiliar a comunicação direta com clientes.

Hoje em dia as pessoas utilizam aplicativos para realizar compras e vendas de todos os seguimentos.

Empresas no setor alimentício tem trabalhado cada vez mais com o uso desta tecnologia, realizando vendas e entregas.

Empresas no setor de moda reduzem os custos com funcionários e estabelecimento, utilizando o aplicativo como ferramenta de trabalho.

Não podemos esquecer que as empresas de segurança eletrônica já trabalham com o desenvolvimento de softwares a anos, em uma união de hardware e software.

Softwares que possibilitam o reconhecimento do rosto de um indivíduo, que reconhecem uma digital cadastrada, placa de veículos etc…

O software de segurança é desenvolvido para minimizar fraudes como de documentos falsos nas entradas que precisam de maior controle e segurança.

Alguns dos clientes que mais utilizam esse sistema de controle de acesso são:

Escolas, hospitais, residências condomínios, empresas e salas comerciais. Mas também já é utilizado em aeroportos e áreas de grande fluxo de pessoas onde indivíduos podem ser identificados através da face registrada ou atitudes suspeitas gerando um al